Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de maio de 2022

Ton Carfi Participa Do Programa "Encontro" Na Rede Globo e Fátima Bernardes Dança o Hit Gospel "Joquebede" (Assista)

 

Clique aqui para assistir

Nesta terça-feira (10/05), Fátima Bernardes recebeu no seu programa o cantor gospel Ton Carfi. Conhecido por fazer canções influenciadas pela black music, o seu último lançamento foi uma versão trap da música "Joquebede".


O ritmo e clipe do novo sucesso não seguem o padrão do mercado gospel, por isso "Joquebede" dividiu opiniões entre o público evangélico na internet.

No Encontro, após uma conversa sobre fé com Ton Carfi e a jornalista cristã Patrícia Fazan, Fátima pediu para o artista cantar o lançamento. "Mas antes eu vou querer aprender essa coreografia pra gente fazer", pediu a apresentadora.

Os passos da dança são no "estilo TikTok", uma escolha que muitos artistas estão tomando para viralizar suas músicas na internet. Fátima Bernardes ensaiou a coreografia e repetiu empolgada os passos enquanto o cantor se apresentava no palco.

O momento dividiu a opinião dos internautas, e o vídeo recebeu elogios, mas também muitas críticas.

“Ton Carfi me inspirando como jovem cristão. Deus te abençoe grandemente, fique na paz de Cristo. Amei a música Joquebede”, escreveu um usuário do Twitter.

“Oh Joquebede, Moisés não vai morrer. Eu posso ouvir o choro do bebê”. Esse é o real espaço que o Evangelho ocupa na mídia. 30 minutos da TV aberta para isso”, reclamou um outro internauta.

Fonte: NE10/O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES