Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 47 Completo (Assista)

Anciãos de Jabes-Gileade decidem se entregar a Naás. No entanto, mensageiros de Saul chegam à cidade para avisá-los sobre a guerra. Enquanto isso, o rei exalta Deus de Israel em seu discurso e comemora a formação do exército.

Após se deitar com Kayla, Iran faz juras de amor e a pede em casamento. A israelita cogita aceitar a proposta, desde que o ancião a leve para conhecer o rei de Israel. Enquanto isso, Laísa segue preocupada com as falhas no ritual para os deuses do mundo inferior.

Exército de Israel se divide em três grupos para cercar a cidade de Jabes-Gileade. Com a ordem de Abner e Saul, Zera atira flecha com fogo para avisar os soldados israelitas sobre o início da guerra.

Maya se mantém firme em seu propósito e cuida dos soldados feridos. No entanto, Ainoã é tomada pela preocupação, mas se acalma ao encontrar Abi e Malquisua. Jônatas observa a aproximação dos amonitas e cogita a possibilidade de participar da guerra.

Samuel ora a Deus pedindo livramento das mãos de seus inimigos. Tobias deixa Joiada gravemente ferido e Zeleque se desespera.

Saul ajuda o exército de Israel durante a guerra. No entanto, Naás avista o rei e segue para o combate. Enquanto isso, Abner enfrenta Tobias. O comandante mata o inimigo amonita, mas é atingido por uma espada.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES