Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 46 Completo (Assista)

Kesha vai até a tenda de Quis para encontrá-lo. A israelita desabafa sobre os problemas no casamento com Ner e relembra do passado com Quis. No entanto, o pai de Saul afirma que entre eles não há nada além de amizade.

Saul segue inconformado com a atitude de Ainoã sobre a guerra. No entanto, o rei de Israel se irrita ao descobrir que sua família apoia a decisão da israelita. Para resolver a situação, Quis vai atrás do filho e pede perdão por não ter acreditado nele.

Abner e Saul ficam preocupados com a guerra contra os amonitas. Enquanto isso, homens da Tribo de Judá chegam para se juntar a eles na batalha. Então, a multidão de soldados comemora a primeira formação do exército de Israel.

Kayla chora após discutir com Baaná. Para consolar a israelita, Iran oferece companhia. Mais tarde, Laísa interrompe o encontro do casal com um alerta importante sobre a guerra. A feiticeira nota falhas no ritual feito para os deuses do mundo inferior.

Homens de toda Israel aguardam a orientação de Saul. Mesmo apreensivo, o rei de Israel encoraja os soldados antes de partir para a guerra. Abner se orgulha do primeiro discurso do primo. Enquanto isso, Samuel observa o exército formado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES