Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Kleber Lucas Lança o Clipe Da Canção "Levanta e Anda" (Assista)

Deus conhece o seu coração. Ele sabe quantas vezes você já pensou em desistir e nos manda te dizer hoje para permanecer firme na Sua palavra e se levantar desse lugar de dor e frustração. Ele te ama apesar de todas as suas falhas e já não se lembra mais do seu pecado. Então alegre-se Nele, creia que não há mais condenação para sua vida e exalte o Seu Santo nome ao som do novo single do cantor Kleber Lucas, "Levanta e Anda".

Nesta sexta-feira (13/05), Kleber Lucas apresentou seu mais novo projeto, o EP Levanta e Anda. A canção autoral e inédita que dá nome ao lançamento, também ganhou um clipe super animado. A produção musical é assinada por Josué Lopes.

O cantor conta a inspiração para a canção, “Eu costumo dizer que as composições com as quais as pessoas mais se identificam nasceram em momento dolorosos em minha vida… ‘Levanta e Anda’ veio durante essa mudança de 360º que todos nós vivemos com uma pandemia inesperada. Meus Deus, quantos sonhos desmoronaram, quantos corações de abateram. E durante este cenário desolador, eu recebi esta canção… Ela fala sobre nos arrastarmos, lutarmos para sobreviver e superar… Mas, diz que só precisamos ouvir uma voz dizendo Levanta e Anda. E esta é a voz de Deus, que pode mudar todo e qualquer cenário. E eu quero usar minha voz para levar esta mensagem…”.

O EP Levanta e Anda está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe está no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES