Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Karina Bacchi é Batizada Em Igreja Evangélica

 

Karina Bacchi, de 45 anos, foi batizada nas águas pelo pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church, que possui sede em São Paulo. A apresentadora, que se emocionou bastante durante o momento, publicou registros no Instagram.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, postou.

Karina escreveu que, a partir do batismo, celebra a filiação celestial e declara todo amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus, “cumprindo o chamado, revestida do Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”

A apresentadora revelou que vivenciou o momento ao lado do pai, Italo Bacchi. “Hoje, eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada”, destacou.

Karina Bacchi trabalhava como atriz em novelas e programas de TV. No entanto, ela abandonou a profissão ao entender que a atividade se chocava com os seus novos princípios, baseados na Palavra de Deus. Desde 2021, Karina apresenta o podcast positivamente e tem tido renovado sua fé no Senhor.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES