Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Cantoras Gospel Shirley Carvalhaes e Cristina Mel Anunciam Pré-Candidatura a Deputada Federal Pelo Rio De Janeiro

 

A cantora gospel, Shirley Carvalhaes, anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, a confirmação sobre a pré-candidatura da artista aconteceu durante a 15ª Edição do Vigilhão da Celebrai Music.

A edição comemorativa do Vigilhão foi realizada na última sexta-feira (7), na quadra da Grande Rio, em Caxias.

O anúncio foi feito após a ministração de Shirley, quando próximo ao fim da vigília, o organizador do evento, Joel Celebrai, pediu a atenção de todos e anunciou que a Carvalhaes é pré-candidata a deputada, e que tem o seu apoio.

“Gente, neste ano de 2022, a cantora serva de Deus, adoradora, como disse, um exemplo de mulher, ela vem com um projeto em favor das famílias, e eu estou entrando nesse projeto com a Shirley, junto com uma equipe muito abençoada, e eu quero declarar aqui nesta noite que Shirley Carvalhaes é minha pré-candidata a deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro”, afirmou Joel Celebrai.

Em 2010, Shirley Carvalhaes disputou um cargo de deputada estadual pelo estado de Pernambuco mas obteve apenas 20.894 votos, não conseguindo se eleger.

Agora nas eleições de 2022, a cantora volta a buscar a vaga, desta vez, pelo Rio de Janeiro.

A cantora gospel, Cristina Mel, anunciou também por meio de suas redes sociais, que irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro neste ano, no partido União Brasil que ela se filiou.

“Há 30 anos minha voz ecoa com o que eu tenho de melhor. Entro nos lares, alcançando crianças, adolescentes e famílias com mensagens de amor, respeito e transformação. Nesse percurso defendi causas fundamentais para o desenvolvimento do país. E, hoje, entendendo a importância da política na vida de todos nós, sei que quero continuar fazendo muito mais, iniciou a cantora.

“Com meu amigo e deputado estadual Fábio Silva, conheci o União Brasil. Entre ideais, conversas, reflexões e reuniões, decidi potencializar minha voz pelas causas que sempre lutei e acredito”, acrescentou.

“Sou PRÉ-CANDIDATA a DEPUTADA FEDERAL pelo Rio de Janeiro e, juntos, tenho certeza de que faremos a diferença em nosso país! “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.”, concluiu.

A filiação de Cristina Mel ao partido se deu devido sua amizade com o deputado estadual, Fábio Silva. A artista contou que, nos seus 30 anos de ministério, sempre defendeu causas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.

Esta não é a primeira vez que Cristina Mel busca um cargo na Câmara. Em 2018, a cantora também disputou uma vaga de deputada federal, porém, não conseguiu se eleger.

Fonte: Diário Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES