Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de abril de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 29 Completo (Assista)

Os anciãos aproveitam a reunião com Samuel sobre a escolha de um novo rei, para contar as injustiças que Abias e Joel estavam fazendo ao julgar as causas do povo. O profeta, então, fica decepcionado e toma uma decisão.

Desolado, Samuel chora e pede perdão a Deus pelas injustiças de Abias e Joel. Confuso, o profeta, então, pergunta ao Senhor o que fazer e se surpreende com um chamado.

Enquanto aguarda para falar com Luciér, Naás aproveita a estadia no castelo filisteu e compartilha com Tobias a sua desconfiança de Kayla. Mais tarde, o rei de Amon também recebe um aviso de Lamár sobre a israelita.

Samuel pede uma orientação a Deus, que ordena ceder ao pedido do povo de escolherem um rei para Israel. Porém, o Senhor pede que o profeta os avise das consequências.

Sem saber que Merabe e Mical aprontaram, Quis lamenta o sumiço das jumentas do Egito que ganhou de Abi e Malquisua. Então, o avô dos meninos pede a Saul e Paltiel que as procure.

Enquanto voltam para casa, Malquisua e Abi são provocados por soldados filisteus. Os jovens, então, os enfrentam e comentam que são primos de Abner. Mas isso só aumentou a fúria dos inimigos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES