Seja um seguidor(a)

sábado, 23 de abril de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 24 Completo (Assista)


Preocupada com Ézer, Marilís tenta consolar o filho, mas acaba surpreendida com uma ofensa. Mais tarde, Queila faz uma nova revelação ao amado.

Malquias fica desolado após a morte de Lavínia e Belá, e sofre ao relembrar os momentos com a amada. Então, ele é consolado por Anainér, sem saber que a mãe estava envolvida no ataque que matou a sua esposa e filho, e acaba surpreendido com uma nova revelação.

O povo se congrega em Mizpá, como Samuel havia instruído. Em discurso, o profeta compartilha palavras de fé. Emocionado com o momento, Abiel derrama água em forma de pedir perdão à Deus, e todos seguem o comandante. Então, todos vivem felizes e em harmonia.

Ao ser surpreendido com o sinal de ataque dos filisteus, Samuel sacrifica um cordeiro em holocausto ao Senhor e clama pelo povo. Então, o profeta recebe sua resposta com um milagre Deus.

Rainha é interrompida pelo servo, que avisa que o rei lhe espera. Mas, à pedido do filho, ela termina de contar uma história sobre o povo de Israel, que se mostrou ingrato ao Senhor.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES