Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 22 Completo (Assista)

Em conversa com Quis, Kesha agradece o rapaz pela ajuda com o avô. Ele, então, se mostra alegre com a sua presença e revela um interesse na menina. Mais tarde, ao se encontrarem durante o dia, os dois trocam olhares.

Preocupado com o pouco alimento e conforto, desde que chegaram em Bete-Semes, Samuel acorda disposto à arrumar um trabalho. Mas, o profeta acaba se surpreendendo com o convite de Zanata para que ele e Eloá se instalem em sua casa.

Malquias desabafa com Lavínia ter esperança de ficarem juntos e aproveita o último dia com Belá e a amada. Na manhã seguinte, o príncipe leva os dois para o local combinado com Micael, mas, após uma despedida emocionante, o filisteu é surpreendido com uma tragédia.

Em seu primeiro grande discurso, Samuel passou a mensagem de Deus ao povo que, há muito tempo, estava se distanciando de Seu caminho e dando, mais uma vez, lugar à idolatria.

Ézer chama Queila para conversar sobre a noite que passaram juntos. Ele se declara à moça, que também revela seu sentimento pelo rapaz. Então, um pedido de casamento a surpreende.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES