Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de abril de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 15 Completo (Assista)

Após hospedar Abiel em sua casa, Obede comenta as necessidades que alguns trabalhadores estão passando com os longos turnos e sugere procurar Samuel para liderar o povo. Mas Abiel discorda: "Eu não vejo como isso pode ajudar". Mais tarde, o comandante do exército desabafa com Iana sobre o velho amigo.

Um mês depois dos filisteus serem contaminados com a praga, a situação piora ainda mais. Anainér descobre que a doença é mortal e se preocupa com Guedór e seus filhos, que também foram afetados. Mais tarde, Guedór é avisado sobre a morte de um de seus sacerdotes e questiona a proteção de Dagom. Quedés sugere se livrar da Arca da Aliança por achar que há alguma ligação com a praga e Guedór reage.

Após muita resistência, Guedór aceita devolver a Arca da Aliança com a esperança de curar a si mesmo, seus filhos e o povo de Asdode. Então, ele recebe uma visita dos sacerdotes e adivinhadores, que lhe parabenizam pela decisão e o aconselham fazer uma oferta ao Deus de Israel para conseguirem perdão.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES