Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Rhay Campos Lança o Clipe Da Canção "Não Mais Eu" (Assista)

Rhay Campos tem sido considerada artista revelação para 2022, pois acumula mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 20 milhões de plays no YouTube, ela esteve por quatro anos à frente do Be One Music (Ministério de Louvor da Juventude da Igreja Batista Atitude).

Em carreira solo, a cantora e compositora de clássicos como "Até te encontrar" e "Cercado de Glória" , apresenta a canção "Não Mais Eu", seu mais novo lançamento autoral, no estilo worship, com uma visão intimista de intimidade com Deus.

"Bom, essa canção Deus me deu de uma maneira muito incrível, Ele me deu ela em sonho.

Eu sonhei com essa canção, letra e melodia. Quando acordei, logo gravei um áudio pra não esquecer. Ela é baseada em Gálatas 2:20", declara Rhay.

O meu desejo é que essa canção traga paz e a certeza de que não somos NADA sem Ele. Tudo pode passar , mas o amor dEle permanece o mesmo", finaliza a cantora.

Rhay segue sendo membro da Igreja Batista Atitude, apesar da pouca idade é uma grande líder e ministrante do evangelho para juventudes e mulheres.

Fonte: Rhay Campos/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES