Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de abril de 2022

Nani Azevedo Lança o Clipe Da Canção "Acima De Tudo" (Assista)

“Acima de Tudo” é o novo single de Nani Azevedo, pela Central Gospel Music. O cantor e compositor afirma que, assim como as outras composições, esta também é baseada na Palavra de Deus e declara que não existe outro nome igual ao de Jesus.

“’Acima de Tudo’” faz parte de um EP que a gravadora está lançando música a música. Minha expectativa é que quem ouvir se quebrante na presença de Deus. O público pode esperar por algo bastante verdadeiro do meu ministério”, salienta Nani.

A produção da canção é assinada por Misa Jr., que também trabalhou nos teclados da faixa, que traz ainda Diego Jean Vicente (bateria), Tiago Moraes (baixo) e Misa Coelho (violão e guitarra). A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Dan Mezadri, que já participou de projetos de artistas, como Isadora Pompeo, Heloísa Rosa, Gabriela Rocha e Luma Elpídio. Já o back-vocal é formado por Estela Vargas, Miriam Cristina, Leandro Guimarães e Marcos Pereira.

“Acima de Tudo” já está nas plataformas digitais, e o clipe pode ser assistido no canal oficial da gravadora no YouTube. Nick Miranda dirigiu o vídeo. Ele já trabalhou com Nani nos videoclipes das canções “Isaías 6”, que tem a participação de Matheus França, e “Ele é Santo”.

O cantor adianta os próximos lançamentos para este ano, como um remix em duas músicas lindas que gravou há 15 anos. “Ainda não posso divulgar os nomes, mas será algo lindo. E, se tudo der certo, teremos mais uma edição do projeto ‘Sala de Intimidade’, antecipa Nani. Na primeira edição deste trabalho, com três regravações, o artista contou com um time de vários cantores da Central Gospel Music. O projeto soma quase 200 mil plays só no Spotify.

Fonte: Central Gospel Music/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES