Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de abril de 2022

LC21 Lança o Clipe Da Canção "Um Deus Que Cuida De Mim" (Assista)

Com mais de dez anos de carreira, o LC21 apresenta sua nova música pela Central Gospel Music. Lançada terça-feira (29/03), a canção “Um Deus Que Cuida de Mim” é uma composição do pastor Artur Filho, que divide os vocais no duo ao lado da esposa Renata Ramos. Artur também assina a produção musical da faixa.

– A música surgiu após uma série de lutas que vivenciamos no final do ano de 2021 e por isso é uma canção muito especial pra nós. Eu passei por uma cirurgia de ablação no coração para corrigir uma arritmia que me fazia sofrer demais. Minha mãe também passou por uma operação para a retirada de um câncer no seio e, para completar, minha irmã operou por causa de um tumor no útero. Todas essas coisas que nunca tínhamos vivenciado, aconteceram uma atrás da outra, mas graças a Deus saímos vitoriosos de toda essa batalha. E, por isso, a música veio nesse período, como uma expressão de fé em Deus, apesar de todo esse processo que estávamos vivendo – testemunhou Artur.

O single marca a retomada da parceria do LC21 com o produtor musical Rogério Vieira, que trabalhou os arranjos da nova música. Com dois Grammys Latino na carreira, Rogério trabalhou com o duo nos álbuns “Graça” (2012) e “Traga o Céu Pra Mim” (2017).

Com uma mensagem que expressa a confiança no cuidado do Senhor, um trecho de “Um Deus Que Cuida de Mim” diz “Se o sol deixar de brilhar / E a Terra tremer / Contigo eu não vou temer / Pois no teu Nome há poder pra todo mal vencer”.

Juntamente com a canção nas plataformas digitais, o LC21 disponibilizou o clipe da faixa no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção do vídeo é de Vlad Aguiar, com quem eles trabalharam em outros projetos.

– Para expressar como é lindo o cuidado de Deus para conosco, nós gravamos o clipe de frente para a Restinga de Marambaia, num dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro. Além disso, ele tem um roteiro muito emocionante que deixamos como surpresa para quem assistir.

Com mais de 500 mil streams no Spotify, somando o número de plays em suas dez canções mais populares, o LC21 pretende lançar mais músicas e vídeos ao longo deste ano. Com quatro álbuns e dois singles lançados de forma independente, os artistas estrearam na Central Gospel Music em 2020 com a canção “Eu Sei Quem Tu És”. Na sequência vieram as canções “Não Há Barreiras”, “Tua Graça me Quebranta”, “Vou Mergulhar”, “Eu Vim por Ti”, “Eu Quero Mais de Ti”, a regravação de “Teu Amor Não Falha” e a inédita “Deus Vem”.

Fonte: Assessoria Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES