Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Amanda Wanessa Lança o Clipe Da Canção "Me Refaz" (Assista)

Para celebrar o aniversário de 35 anos, a cantora Amanda Wanessa lançou, nesta quarta-feira (20/04), a música “Me Refazer”, pela MK Music, como um ato de fé. Como uma ação profética de vida, a família decidiu compartilhar o single e clipe da música, que já estavam prontinhos para serem lançados. No entanto, o adiamento aconteceu devido ao grave acidente automobilístico que a artista sofreu em janeiro 2021.

“A fé é o que nos move, nos faz acreditar na recuperação plena da Amanda. Ela poderia não ter sobrevivido, mas está aqui nos emocionando com seu amor à vida, sua garra, força…. E com sua voz, sim. Sabemos que muitas vidas têm sido tremendamente abençoadas a partir das suas canções e ministrações”, ressalta o marido e produtor musical da cantora, Dobson Santos.

A família optou por celebrar o aniversário da artista de uma maneira diferente com a própria Amanda cantando, “profetizando que Deus nos conhece e sabe nosso propósito, mesmo que o homem duvide”. A música é uma oração que frisa em um dos versos: “Vem tocar, transformar, me fazer de novo”. “Cremos que vidas serão alcançadas e inspiradas pela voz da Amanda, em nome de Jesus”, salienta Dobson.

A composição de Lilian Marinho é o primeiro lançamento inédito de Amanda Wanessa, pela gravadora, após o EP “Não Desista”, de novembro de 2020. O trabalho traz as canções “Calma”, “Dependente”, “Não Desista”, “Surpresa” e “Me Deixa Aqui” com feat. de Paulo Neto.

“Amanda é muito apaixonada pela música… Preparou cada projeto com muito carinho, dedicação e direção de Deus. E Ele falou claramente aos nossos corações que Não podemos parar! Devemos profetizar!”, reforça Dobson.

Já Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, declara todo carinho pela cantora. “Temos um amor muito grande pela Amanda. Cremos em seu ministério. Sabemos como toda a família é direcionada por Deus. Por isso, atendemos ao pedido de lançarmos a canção para inspirar outras vidas. Cremos nas promessas, no propósito e no poder dEle”.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente automobilístico, no início do ano passado, que gerou grande comoção no público, como também em todos os envolvidos com a música gospel. Por isso, a cantora precisou pausar o seu ministério no último ano. Ela é a expressão do milagre do Senhor. No entanto, ainda está em processo de recuperação.

Ainda bem pequena, a pernambucana Amanda Wanessa começou a sentir seu coração pulsar pela música. De família cristã, a cantora desenvolveu o talento ainda na adolescência. Aos 18 anos, Amanda, gravou o primeiro álbum. Com 17 anos de carreira, a artista já lançou 10 trabalhos independentes, tornando-se um dos grandes nomes da música gospel do Norte e Nordeste brasileiro.

Fonte: MK Music/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES