Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de março de 2022

Pr. Lucas Lança o Clipe Da Canção "Não Deu Errado, Não!" (Assista)

Pr. Lucas apresentou nesta terça-feira (15/03), o single “Não Deu Errado, Não!”, escrita pelo próprio cantor, que ganhou um clipe empolgante, com produção musical de Josué Godoi.

O cantor compartilha seu testemunho com a canção, “Vocês não imaginam minha felicidade em poder compartilhar esta canção desde o lançamento de ‘Medo’. Aliás, os motivos da minha alegria são vários… Mas, o principal deles é que esta mensagem chegou primeiro pra mim, para abençoar e fortalecer a minha vida! Eu precisava ‘ouvir’ e confirmar todas as promessas que o Senhor tem para a minha vida.”.

“Não Deu Errado, Não!” está disponívem em single e clipe, no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES