Seja um seguidor(a)

domingo, 6 de março de 2022

Kemilly Santos Lança o Clipe Da Canção "Acredite" (Assista)

A cantora gospel Kemilly Santos lançou sexta-feira (04/03) o seu mais novo single, intitulado “Acredite“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual a cantora faz parte.

“A canção que vem aí diz muito sobre mim , diz muito sobre quem sou hoje e como me transformei em alguém que acredita que insiste que prossegue . Você recebe palavra profética ? Então receba isso, ACREDITE QUE O SENHOR TEM PLANOS E ESSES PLANOS NINGUÉM IRÁ FRUSTAR e NESSE PLANO ESTÁ INCLUSO TE FAZER CRESCER“, compartilhou a cantora.

Kemilly Santos é a primogênita de quatro filhos e neta de pastores. A cantora, nascida e criada na Igreja, começou a receber oportunidades para cantar aos 3 anos de idade. Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada) aos 6 meses de vida, quando o diagnostico era para morte, milagrosamente teve sua saúde restaurada.

Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções. Hoje Kemilly faz parte do elenco da Sony Music e tem atingido marcas impressionantes em tão pouco tempo, chegando a mais de 170 milhões de visualizações e mais de 1 milhão e 150 mil inscritos em seu canal do Youtube, assim como milhões de acessos em suas plataformas digitais.

Fonte: Kemilly Santos Oficial/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES