Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de março de 2022

Delino Marçal e Bruna Karla Lançam o Clipe Da Canção "Melhor Amigo" (Assista)

Nesta terça-feira (29/03), Delino Marçal abriu os trabalhos de 2022, com a canção autoral “Melhor Amigo”. O single em parceria com Bruna Karla, traz um profunda letra de louvor e adoração ao Espírito Santo de Deus, e ganhou um belíssimo clipe.

O cantor conta sobre a canção, “Minhas composições realmente falam comigo primeiro, ministram algo em meu coração antes de saírem do papel… Tem sido assim desde que gravamos no ano passado. Mas, desta vez a canção tem me tocado de uma forma muito particular. Definitivamente, o Espírito Santo é quem pode nos consolar nos momentos mais difíceis; Ele que pode nos ajudar a lidar com a dor, a perda, as crises… E eu amo esse meu Senhor incondicionalmente. A música declara tudo que sinto. Ter a participação da Bruninha foi um privilégio. Ela é uma menina de Deus, que conhecemos de perto, com uma humanidade incrível. O que tornou a faixa ainda mais especial…”.

“Melhor Amigo” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES