Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de março de 2022

Davi Sacer Assina Contrato Com a Gravadora Todah Music

 

O cantor gospel Davi Sacer é o mais novo reforço da gravadora Todah Music. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa.

O músico é um dos artistas cristãos mais conhecidos do país, e agora passa a integrar o cast de uma das gravadoras que mais cresceu nos últimos anos.

Davi, que recentemente regravou duas músicas com a participação da dupla sertaneja Simone e Simaria, já havia sido sondado por outras gravadoras.

“Foi uma surpresa receber uma ligação pra um almoço com o Davi, pois ele queria fazer um projeto conosco” diz @alessandro_porfirio, sócio-diretor. “Fui buscar o Ale em casa sem acreditar que iríamos pra uma almoço com Davi Sacer, cara eu tenho todos os CDs dele guardados em casa, sou muito fã ” diz @giovanimandelli, diretor de #mkt. A chegada do #DaviSacer muda um ciclo em nossa empresa, sabemos que ele recebeu algumas outras propostas mas, segundo ele, seu coração estava aqui na “Todah” e em tudo que ele viu sendo construído.

Obrigado pela confiança Davi, seja bem-vindo a nossa #famíliaTodah e pode ter certeza que sabemos da responsabilidade que está em nossas mãos. Parece até piada né, mas não é não viu … esperem pra ouvir o primeiro dos #4singles que vem por aí. Ainda esse mês tem o lançamento da música “Foi Deus”. Ah e Davi fez questão de gravar alguns covers de músicas da “Todah Music” para seu canal de YouTube, aguardem!”

Davi Sacer foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca. Em abril de 2010, ele deixou o grupo para seguir carreira solo.

Fonte: Todah Music/O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES