Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Thalles Roberto e Alex Campos Lançam o Clipe Da Canção "Tan Solo Una Orden" (Assista)

Thalles Roberto lançou o projeto "Thalles Acústico En Vivo Em Colombia" nesta sexta (18/02). O álbum completo, inédito no digital, conta com a interpretação do Thalles em 16 faixas em espanhol. Foi gravado no Ministério de Louvor da Su Presencia (Bogota - CO). São 15 versões de faixas suas originalmente gravadas em português e um cover. A faixa-foco do projeto é "Tan Solo Una Ordem" com participação de Alex Campos. É uma versão da faixa "Apenas uma Ordem", originalmente do álbum "Essência" do Thalles. Na nova versão, a letra que fala sobre aceitar as ordens de Deus, ganha uma roupagem acústica completamente diferente da original.

“A ideia era gravar o DVD só com a guitarra, o público e um lugar bonito, para conectar com o coração. E foi o que aconteceu, as pessoas cantando todas as músicas - mesmo sendo um projeto só de guitarra e voz, ele tem muita força, as pessoas participam, há uma conexão e sinergia muito forte, exatamente como eu esperava. Uma reação íntima, como se eu tivesse sentado na sala da minha casa ministrando com a presença de Deus, como se eu chamasse um grupo de amigos para fazer parte daquilo.” conta Thalles.

Thalles Roberto é músico, cantor e compositor. Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e a carreira no segmento cristão, passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho do cantor ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Até então foram mais de 23 projetos. Recentemente foi selecionado pela Lakewood Church, a maior Igreja dos EUA, para ser pastor.

Alex Campos é um reconhecido cantor, compositor e produtor gospel colombiano, ganhador de 5 Latin Grammys. O artista conta com mais de 20 anos de carreira e 16 álbuns lançados. O público de suas turnês soma mais de 400mil pessoas anualmente e tem mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Fonte; Thalles TV/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES