Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Leandro Soares e Juninho Nay Lançam o Clipe Da Canção “Todos os Dias" (Assista)

"Todos os Dias" é o primeiro lançamento deste ano e carrega o selo Brasas Music, a canção traz uma reflexão e incentivo a viver uma real intimidade com Deus e mantermos acesa em nossos corações a chama de amor por ele diariamente.

Escrita por Izaac Santos e Leandro Soares, a canção foi lançada  terça-feira, (22/02), é uma mistura de worship em conjunto com o trap, a união das vertentes aconteceu durante uma ministração do cantor, e o resultado já está disponível nas plataformas digitais.

Leandro conta que recebeu a letra há 3 anos, e recentemente sentiu arder em seu coração o desejo de interpretá-la. A direção e produção do clipe ficou por conta de Eduardo, a gravação aconteceu em uma igreja e a atmosfera da adoração é nítida no clipe.

"Espero que essa canção alcance o máximo de pessoas que nunca ouviram falar de Cristo, esse é o meu desejo!" — Leandro Soares

Para este ano, o cantor compartilhou ainda que haverá o lançamento de um EP com 6 canções inéditas e participações especiais.

Com mais de 83 milhões de visualizações no YouTube, 268 mil ouvintes no Spotify e 109 mil seguidores no Instagram, Leandro Soares vem ganhando cada vez mais notoriedade no meio gospel. Um de seus grandes sucessos é a canção "Todavia Me Alegrarei" que

Teve lugar garantido na playlist das mais ouvidas de 2018 nas plataformas de streaming contando atualmente com 74 milhões de visualizações no YouTube e inúmeras releituras e cover da mesma.

Natural de Porto Alegre, (RS), Leandro seguiu como jogador de futebol até 2013, quando recebeu o convite de um amigo para visitar uma igreja evangélica e de cara se sentiu atraído pelo louvor que se tornou sua paixão.

Leandro não poupa palavras ao falar que contou sempre com o apoio, cuidado e incentivo de sua família, dizendo ainda, que a pessoa que se tornou hoje é um reflexo do que vivem em casa como família. O cantor emociona-se ao falar sobre seu falecido e saudoso Alexandre Mariano, que o incentivou desde o início, o músico também era guitarrista do cantor Paulo César Baruk. Como referências Leandro diz ter algumas pessoas, mas, completa afirmando que sua maior referência sempre será Deus.

Fonte: Brasas Music/Leandro Soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES