Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Kleber Lucas e Elaine Martins Lançam o Clipe Da Canção "Coração De Amor” (Assista)

Nesta terça-feira (15/02), Kleber Lucas apresentou “Coração de Amor” que teve participação de Elaine Martins. A música escrita pelo cantor junto com Livingston Farias, ganhou um lindo clipe, que trouxe vida e ilustrou muito bem a canção.

Kleber conta sobre essa collab incrível, “Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dia gravaria com a Elaine Martins. Ela tem uma voz absurda, talento incrível. E me surpreendeu e emocionou muito quando compartilhou uma experiência que ela teve com uma de minhas canções. Meu Deus. Eu nem pensei duas vezes e convidei para cantar comigo! Na hora ela aceitou. Parece que a canção estava esperando por ela. É gospel raiz, é contextualizada… É emocionante!”.

“Coração de Amor” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES