Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Julia Vitoria e Fernanda Madaloni Lançam o Clipe Da Canção "Tuas Águas" (Assista)

Grande sucesso da carreira de Julia Vitória lançado em 2019, que contou com a participação de Gabriela Rocha, a canção “Tuas Águas” ganha uma versão acústica pela Musile Records. Desta vez, o single escrito por Guilherme Franco, do Duo Franco, traz um dueto com Fernanda Madaloni, ex-vocalista do Ministério Avivah.

– Estou muito feliz em compartilhar mais um lançamento, declarando essa faixa que fala sobre buscar algo mais íntimo na presença do Senhor. Espero que ela possa abençoar a sua vida e te levar a um nível mais profundo em Deus – declarou Julia.

Conhecida por interpretar diversos hits como “Canção do Apocalipse”, “Pra Sempre” e “Maranata”, Fernanda Madaloni disse que se sentiu honrada em participar desse projeto de Julia Vitória, que conta com a produção musical de Hananiel Eduardo. “Tuas Águas (Acústico)” faz companhia a outros singles da cantora que ganhavam uma nova roupagem: “Em Fervente Oração”, “Além do Rio Azul”, “Som das Águas” e “De Dentro Pra Fora”.

– Conheci a Julia ainda muito jovem e fazer parte deste momento é muito honroso para mim. O que queremos é que Deus possa levar cada um a mergulhar mais profundo no Espírito e que muitas vidas sejam transformadas por essa mensagem cantada, é isso que está em nossos corações”, explica Fernanda

Fonte: Musile Records/Gospel Planet

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES