Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Josué Freitas e Clayton Queiroz Lançam o Clipe Da Canção "Acalma Aí" (Assista)

O cantor gospel Josué Freitas lançou sexta-feira (04/02), o seu mais novo single, intitulado “Acalma Aí“. A canção conta com a participação especial do cantor Clayton Queiroz.

“Tá lindo demais, eu sou suspeito falar kkkkk @claytonqueirozoficial , obrigado por me dar essa honra, você é incrível, irmão ! Deus continue te abençoando a cada dia mais!“, compartilhou o cantor.

“Acalma Aí” é o primeiro lançamento de Josué Freitas em parceria com a gravadora Todah Music. No dia 19 de Janeiro deste ano, o cantor publicou em suas redes sociais a nova parceria com a gravadora.

“Parece um sonho, seja lá aonde eu chegar não vou me esquecer de onde Deus me tirou! Eu só tenho uma coisa a dizer: QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA“, compartilhou.

Fonte: Todah Music/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES