Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Jayana Moreira Lança o Clipe Da Canção "Vestígios" (Assista)

Nesta sexta-feira (18/02), Jayana Moreira apresentou seu novo projeto, o EP Vestígios, que traz a inédita canção que dá nome ao projeto, composta por Jessé Aguiar; além dos últimos singles da cantora, “Ninguém Viu”, “Anjos e Arcanjos”, “O Segredo”, “A Reforma”.

A cantora conta sobre o lançamento, “Deus mudou minha vida completamente e numa velocidade inimaginável! Só tenho gratidão em meu coração. Fechamos o meu primeiro EP trazendo como carro-chefe esta canção forte, poderosa, que fala da soberania de Deus. Não poderia ser com outra! Porque eu sou a prova viva do poder do Senhor. Ele tem o controle de tudo; do vento, do mar, da vida, da morte… E, sim, tudo que eu quero é exaltar a este Deus tremendo e fazer com que todos que ouvirem adorem a Ele comigo”.

O EP Vestígios está disponível em todas as plataformas, e o clipe está no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES