Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Jairo Bonfim Sai Da Gravadora MK Music e Assina Contrato Com a Todah Music

 

O cantor gospel Jairo Bonfim deixou a gravadora MK Music depois de 12 anos de contrato. Em 2010 o artista assinou o contrato com Yvelise Oliveira e passou a fazer parte do casting da gravadora.

Em 2015 a gravadora renovou com o cantor. Em 2021 renovou novamente e cerca de 5 meses depois Jairo Bonfim deixa a empresa MK Music.

Os motivos da rescisão de contrato com o cantor gospel não foram revelados. O perfil de Jairo Bonfim no site da MK foi deletado pela empresa.

Jairo Bonfim já esta de casa nova. Ele assinou com a Todah Music, gravadora que administra as contas de vários artistas evangélicos.

"Somos uma família que cresce Deus tem nos dado a oportunidade de descobrir talentos por esse Brasil e isso nos enche de alegria sempre. Mas em alguns casos somos surpreendidos com a chegada de alguns ícones como Jairo Bonfim e toda sua história na música cristã brasileira, que alegria. Hoje foi dia de assinatura de contrato e uma boa conversa sobre projetos artísticos e outras coisas mais que vamos produzir. Seja bem-vindo Jairo e sinta-se em casa, a nossa família te recebe de braços abertos e com muito carinho", Todah Music.

Jairo Bonfim está muito feliz e com ótimas expectativas em relação a esta nova jornada em sua carreira. Ele diz que o fato de sua família também se alegrar com esta novidade o deixa ainda mais animado: “Fazer parte do cast da Todah Music me deixa muito seguro, pois sei da competência e da seriedade do trabalho que eles desenvolvem. É um novo tempo que anuncia muitas realizações de qualidade. Minha família ficou feliz com minha chegada à Todah e essa força me deixa tranquilo. Sabe aquela coisa de que todas as pessoas importantes para mim aprovaram essa mudança? Foi isso! Estou muito alegre e motivado!”
.
Fonte: Todah Music/Gospel Contei

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES