Seja um seguidor(a)

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Flávio Vasques e Theo Rubia Lançam o Clipe Da Canção "Amo o Teu Nome" (Assista)

Flávio Vasques lança "Amo o Teu Nome", collab com Theo Rubia." O single faz parte de um futuro EP intitulado 'Ele Virá', que tem por mensagem central a vinda do Messias. O primeiro single deste EP, "Que o Cordeiro o Receba" feat Alessandro Villas Boas foi lançado há dois meses, e já conta com mais de 230 mil visualizações no YouTube. O novo EP terá ainda participações de Theo Rubia e Davi Silva.

A letra desta canção é uma composição do também cantor Theo Rubia. Flávio Vasques que compõe o Casting da gravadora Brasas Music, compartilhou que, logo em seu primeiro contato com a canção foi fortemente tocado por Deus, tendo assim, a certeza de que a mesma faria parte de seu EP.

Theo Rubia também encarregou-se da criação da harmonia na canção, quanto ao arranjo, foi definido por Flávio e sua banda, assim como, a produção musical, a soma das ideias não poderia ser melhor e o resultado nós já podemos conferir nas plataformas digitais.

Com o selo Brasas Music, a direção do clipe ficou por conta de Jander Pires que novamente preservou seu padrão de qualidade. Flávio lembra-se com emoção de seu primeiro contato com Jander, há 13 anos através, de uma ligação propondo a parceria que, hoje é uma realidade de bênção, afirma o cantor que foi o primeiro cliente da agência JPires.

O cantor enfatiza que, o propósito é sempre um, equipar o corpo de Cristo com canções bíblicas e edificar vidas. Mas, neste caso em específico trata-se de uma canção íntima de devoção, e a expectativa é que as pessoas tenham experiências pessoais e extraordinárias com Jesus ao ouvirem "Amo o Teu Nome". Ele conta ainda que, 2022 trata-se do ano da consolidação da sua plataforma ministerial, para conseguir assim, colocar em prática todas as ideias que Jesus o têm dado, então este ano podemos esperar muitas novidades!

Flávio Vasques é natural de São José do Rio Preto, (SP), e representa a categoria do Rock com sua adoração. Casado com Lara Vasques há 8 anos, ele não poupa elogios a sua amada que, está na lista de seus maiores apoiadores, juntamente aos seus pais e amigos.

Nascido em lar cristão, Flávio desde cedo demonstrou interesse pela música. Sua primeira experiência com Deus foi aos 12 anos, quando foi batizado com o dom de línguas, com 14 anos teve sua primeira imersão missionária em uma Escola de Profetas, onde teve outras grandes experiências com Deus, desde então vem exercendo papel profético na edificação da igreja. Aos 15 anos tornou-se fotógrafo, mas, sempre consciente de seu chamado ministerial que caminhava em paralelo a sua carreira na fotografia, Flávio Vasques seguiu investindo em sua carreira musical. Seu primeiro álbum veio em 2018 intitulado 'Primeira Temporada' e desde então, o cantor vem transformando vidas em todo o país e ganhando cada vez mais notoriedade no meio gospel, os testemunhos deixados por internautas confirmam.

"É incrível como suas canções tem apontado para o fim. Maranata é o nosso destino!" — Comentário de internauta

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES