Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Morre Cantora Gospel Ludmila Ferber Aos 56 Anos Após Luta Contra o Câncer

 

A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, morreu na noite dessa quarta-feira (26/01). Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia“, contou ela.

Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda-feira (24/01), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso. "'Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!", escreveu ela.

Fernanda Brum fez em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (27/01) um texto em homenagem à cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, que morreu aos 56 anos de idade, após lutar contra um câncer. As duas eram muito amigas e Fernanda emocionou seus seguidores.

"Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade. Mila, minha amiga, meu coração. Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério. São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas", declarou.

Fernanda continuou e mandou uma mensagem para a família de Ludmila e seguiu falando da amiga. "Senhor, meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério. Meus sentimentos ?a família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural. Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus", completou.

Fonte: Portal Metrópoles/Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES