Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de janeiro de 2022

Joyce Queiroz e Nathália Braga Lançam o Clipe Da Canção "Tá Gerando" (Assista)

As cantoras Joyce Queiroz e Nathália Braga lançaram quinta-feira (20/01), a canção “Tá Gerando”, uma colaboração entre as cantoras com a gravadora CMusic, o primeiro lançamento de Joyce pela gravadora.

A canção fala sobre o processo de geração de um milagre, que as vezes pode demorar para acontecer, mas que com fé e esperança é gerado: “Você pode até pensar em parar, o desânimo vem pra te derrubar. É normal acontecer, faz parte do que Deus preparou pra você viver. Quanto mais perto do milagre nascer, é aí que você vai entender”, diz a canção composta pelo também cantor Misaias Oliveira.

Nas redes sociais, as cantoras aproveitaram para agradecer pela parceria durante a produção e deixaram mensagens de incentivo à fé para o público.

“Em tempos de falta de fé, amor, esperança … essa canção chegou nos chamando pra gerar nosso milagre, trazendo a memória aquilo que nos traz esperança! Nos ensinando que o processo é doloroso, mas é necessário pra ter um testemunho pra contar! Aguenta firme! Seu milagre está sendo gerado! Recebe esse bálsamo do céu agora sobre sua vida ! Compartilha com quem você ama! Deixa Deus te usar através desse louvor!”, compartilhou a cantora Joyce Queiroz.

“Como já relatei em outro post, Joyce e eu vivemos cenários parecidos no mesmo ambiente. Vivemos situações iguais em que achamos que iríamos morrer ministerialmente falando. Foi aí que Deus mudou a nossa sorte! Essa canção antes de marcar a vida de vocês, marcou a nossa! O Processo pra gerar é doloroso, mas no final o seu milagre irá nascer!!!”, completou Nathália.

Fonte: CMusic/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES