Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Heloísa Rosa e Áquila Lançam o Clipe Da Canção "Romanos 8" (Assista)

 
“Romanos 8” é o lançamento da cantora Áquila em parceria com Heloísa Rosa, pela Sony Music. A canção é uma adoração congregacional emocionante, especialmente para a igreja louvar junto, declarando que “nenhuma crise, nem pandemia, nada vai nos separar do amor de Deus”.

“Romanos 8 é um canto de vitória inspirado nas palavras de esperança, fé e amor de Deus, escritas pelo apóstolo Paulo aos romanos, palavras que ecoam até hoje e continuam bem vivas para os que estão em Cristo Jesus. Nenhuma crise, nem pandemia, nada vai nos separar do grande amor de Deus, que está em Cristo Jesus!“, compartilhou Áquila.

Primeiro lançamento da cantora em 2022, o single é inspirado na carta do apóstolo Paulo à Igreja de Roma. As amigas cantam sobre a ação do Espírito Santo nas fraquezas e a certeza de que, venha o que vier, nada pode tirar a herança na eternidade.

A canção foi gravada ao vivo com mais de 800 vozes. “Romanos 8” está disponível pela Sony Music em todos os aplicativos de música e também no YouTube.

Fonte: Áquila/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES