Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Fabiana Sinfrônio Lança o Clipe Da Canção “Volte a Lutar" (Assista)

Nesta sexta-feira (21/01), a cantora Fabiana Sinfrônio, da gravadora MK Music, lançou a canção "Volte a Lutar", que traz uma mensagem de fé, incentiva o ouvinte a não desanimar e a depender do Senhor. A música está disponível nas plataformas digitais.

– Essa canção foi uma inspiração do céu, diretamente. O Senhor falou tanto ao meu coração […]. Sempre existe o dia mau na nossa vida, e o Senhor [me] fortaleceu. Falou: “Filha, espere em mim. Eu estou renovando a sua força. Eu vou renovar a sua força”. E isso alimentou, deu ânimo à minha fé – declarou a cantora.

Volte a Lutar está disponível também no YouTube, em formato de videoclipe.

Fonte: MK Music/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES