Seja um seguidor(a)

domingo, 16 de janeiro de 2022

Casa Worship Lança o Clipe Da Canção "Eu Tenho Um Pai" (Assista)

“Eu Tenho Um Pai” é o mais novo single do grupo gospel Casa Worship, formado por seis jovens cantores, produtores e musicistas conhecidos pelos sucessos “A Casa É Sua” e “Eu Te Vejo Em Tudo”.

A canção faz parte do álbum “Seu Amor Me Persegue”, produzido em 2019, que conta com 7 faixas compostas pelos ministros do grupo entre elas “Eu Tenho Um Pai, que agora recebe um vídeo.

“O resgate de uma essência pura e sensível a presença Dele, é o reconhecimento da paternidade de Deus na sua vida. Um Pai diferente de qualquer experiência terrena, pois ele é o provedor, protetor, aba”, disseram os ministros através do perfil do Instagram do Casa Worship.

O projeto conta com a produção musical de Felipe Rodrigues e é uma composição dos cantores Ricardinho e Julliany Souza, que fazem parte do grupo.

Fonte: Casa Worship/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES