Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Bispa Sônia Da Igreja Renascer Em Cristo Diz Que Jesus Cristo Tem Uma Tatuagem Na Perna

A líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, causou polêmica ao afirmar que Jesus tem uma tatuagem na perna. Segundo a religiosa, a sua afirmação pode ser provada em um versículo no livro de Apocalipse.

A bispa respondia aos questionamentos dos seus seguidores pelos stories do Instagram quando se deparou com a seguinte pergunta: “Bispa, é pecado fazer tatuagem?”.

A resposta do esposo do apóstolo Estevam Hernandes, também líder da Renascer em Cristo, surpreendeu os internautas. Segundo a bispa, Jesus teria uma tatuagem em sua perna e pediu a seus seguidores para tirarem a conclusão.

“Eu vou te responder falando sobre Apocalipse que diz que na perna direita de Jesus Cristo está escrito Rei dos reis e Senhor dos senhores, tirem suas conclusões”, disse a bispa que fez questão de compartilhar o vídeo na rede social.

Houve muitos que criticaram a bispa pela resposta viral.

“Não é pecado fazer tatuagem! Pois a Bíblia não tem respaldo pra isso. Mais dizer isso era melhor ficar calada kkk quem fez a tatuagem de Jesus ? Me fala o nome do tatuador! Que doideira gente!”, disse uma internauta.

“Meu Jesus dai tem misericórdia desse povo sem noção”, disse outra internauta. “Quando deputado vou criar uma lei contra falsos profetas no Brasil! alguém precisa fazer alguma coisa, isso não existe”, falou outro seguidor.

Em 2007 membros, pastores, bispos e líderes da Igreja Renascer tatuaram em si mesmos as inscrições “Renascer até Morrer”.

Segundo alguns que fizeram a tatuagem, o motivo que os levaram a fazer isso foi o milagre que Deus fez na vida deles através da Igreja Renascer em Cristo e também por estarem no chamado ano de Elias, onde estão em guerra para vencer.

Os dizeres “Renascer até Morrer” é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10, “Sê fiel até a morte”.

Fonte: Portal Do Trono/Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES