Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção "Refinador" (Assista)

A cantora gospel Aline Barros lançou sexta-feira (21/01), o seu mais novo single, intitulado “Refinador“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual a cantora faz parte, e é parte integrante do seu novo álbum “Minha Oração“.

“Meu coração está grato ao Senhor por me permitir liberar uma mensagem sobre a busca por um relacionamento sincero e constante diante de Deus!! Que você possa desfrutar dessa verdade e prosseguir em conhecer o Senhor e o Seu poder“, compartilhou a cantora sobre o novo álbum.

Aline Barros é uma das maiores cantora da música gospel brasileira. Dona de grandes sucessos como “Ressuscita-me”, “Sonda-me, Usa-me” e “Rendido Estou”, a cantora apresenta agora o seu mais novo projeto audiovisual “Refinador”.

Fonte: Aline Barros /Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES