Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Paulo Neto Lança o Clipe Da Canção “Aguenta Firme" (Assista)

A palavra que vem do céu para sua vida hoje é: "Aguenta firme, só mais um pouco, logo tudo isso vai passar e a tempestade com o Meu poder vou acalmar".

Descanse seu coração nesta palavra, não pare, creia! Você vai vencer. Compartilhe essa mensagem de fé e esperança.

Nesta terça-feira (07/12), Paulo Neto apresentou seu mais novo projeto “Aguenta Firme”. A canção composta por Anderson Peres e Mara Peres, e produção musical assinada por Tadeu Chuff, ganhou clipe em um belo cenário e história emocionante.

O cantor compartilha que, “Quando eu ouvi esta canção Deus falou tremendamente comigo. Que mensagem poderosa para os corações aflitos, machucados… Para as pessoas que perderam a esperança. Quero usar a minha voz para traz esperança, renovação e inspirar vidas. Eu sei que as circunstâncias da vida podem até matar nossos sonhos e nos fazer parar de acreditar em nós mesmos. Mas eu quero declarar que existe um Deus que nos trata como filhos e que é poderoso para mudar reescrever a nossa história. Ele não nos abandona, sempre está conosco”.

“Aguenta Firme” está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe está no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES