Seja um seguidor(a)

sábado, 25 de dezembro de 2021

David Quilan e Reuel & Danny Lançam o Clipe Da Canção “Diante Da Tua Beleza“ (Assista)

O casal Reuel e Danny lançou o single “Diante da Tua Beleza”. A canção conta com a participação do cantor David Quinlan e expressa que a beleza da santidade de Jesus fascina e captura mais do que qualquer pessoa e qualquer outra coisa. A música já se encontra em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da dupla, no YouTube.

Foi durante um turno na sala de oração do MEVAM, em Itajaí, município de Santa Catarina, que Reuel e Danny começaram a escrever a letra de “Diante da Tua Beleza”. Segundo o casal, o novo single aborda que a santidade não é uma arma apontada para os cristãos, mas é como “os braços do Pai estendidos nos convidando a um relacionamento de intimidade”, comentam.

“Buscamos em todas as áreas das nossas vidas expressar nossa submissão a este convite de amor. Diante da beleza da santidade de Jesus, assim como os quatro seres tem olhos somente para Ele, somos também capturados e fascinados por Sua beleza, não restando outra declaração a não ser: que Ele é Santo”, pontua o duo.

“Oramos para que a glória de Deus possa encher o ambiente onde estiverem e que sejam capturados e fascinados pela beleza de Jesus. Esperamos que os que ouvirem possam render tudo o que for necessário aos pés de Cristo para ter uma vida mais íntima e fiel àquele que é digno”, diz o casal.

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES