Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Cantora Gospel Isadora Pompeo Cancela Show Por Motivos De Saúde

 

Menos de uma semana após comunicar seu afastamento das redes sociais, a cantora Isadora Pompeo precisou cancelar um show. O motivo, divulgado na quinta-feira (09/12) por uma assessora, seria o estado de saúde da artista.

No vídeo publicado no Instagram, uma assessora chamada Jussara explicou que Isadora precisou cancelar o show daquela noite por questões de saúde. O local não foi citado pela profissional e nem consta mais na agenda do site oficial da artista.

“Vimos informar que tivemos que cancelar o show por motivo de força maior”, inicia.

“Antes de fazer o show de ontem, ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia. Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar, mas assim que possível voltaremos para entregar o melhor para Jesus e para vocês. Agradeço a compreensão”, completou Jussara.
A postagem recebeu várias comentários de pessoas preocupadas com a Isadora Pompeo que, no último sábado (04), havia anunciado de forma preocupante o seu afastamento das redes sociais.

Em seu comunicado, Isadora dizia que precisava curar traumas que ainda não teve tempo de curar. “Muitas dores, muitos traumas e não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar”, confessou.

Isadora comentou que só reparou agora que não descansou, nem durante a pandemia da Covid-19.

“Na pandemia eu reparei que, de verdade, não sei parar. Não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias. As pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos e isso está me incomodando. Não sou blogueira, tiktoker, instalover, youtuber (…) De verdade, sou uma adoradora e só sei adorar. Não fui chamada para ser isso. Sou influencer sim, mas quero usar minha influência para coisas que têm sentido para mim”, falou.

Para ela, as redes sociais a instabilizaram.

“Meu nome estava chegando primeiro do que a minha mensagem. O ruído do que fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que continua gritando dentro de mim. Não pode ser assim e não vai mais ser assim. Existe um plano na minha vida porque não se pode viver de qualquer jeito. Hoje, a vontade de Deus na minha vida é que eu pare e me reconheça em todos os caminhos (…) As feridas que são abertas não se curam com persistência, se curam com paciência”, enfatizou.

“Deus e eu teremos um tempo para nós, indeterminado. Vou sair das redes sociais por um tempo. Como vai ser daqui para frente, não sei. Se meus seguidores vão diminuir ou aumentar, não sei também. Também não quero me preocupar com a fama. Ainda volto para anunciar eventos, contratos que preciso cumprir”.

Filha de pastores, Isadora se destacou em 2017, ao ser apontada pelo Google como uma das apostas da música para o futuro. A previsão se concretizou no mesmo ano, quando ela assinou com a gravadora Musile Records e lançou seu primeiro álbum, intitulado Pra Te Contar Os Meus Segredos, dando início a uma carreira de destaque no meio evangélico.

No entanto, o fim do casamento de pouco mais de 2 meses com o jogador Thiago Maia, volante do Flamengo, parece ter afetado não só a vida como o ministério desta adoradora, que agora recebe as orações de seus amigos e milhares de seguidores.

Fonte: Melodia News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES