Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Belo Lança o Clipe Da Canção "Aos Pés Da Cruz/Obrigado/Raridade" (Assista)

Com 30 anos de carreira e sendo uma das vozes mais conhecidas do pagode romântico, o cantor Belo apostou mais uma vez em músicas religiosas para seu novo projeto musical. Intitulado “Future Belo”, o álbum traz um medley com as canções “Aos Pés da Cruz” (Kleber Lucas), “Obrigado” (Leonardo Gonçalves) e “Raridade” (Anderson Freire).

Lançado pelo selo Mousik e com produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior, o projeto pretende lançar um medley por mês e a fé foi o tema escolhido para este final de ano. O clipe da canção tem direção de Beto Chaves, que também é diretor artístico de Belo.

– Nós passamos por momentos muito difíceis e é a fé, a esperança e o acreditar em dias melhores que vem operando do começo ao fim. Através desse medley de canções, quero levar um pouco de amor, de esperança, de alegria e de conforto às pessoas. E nada melhor que fazer isso em um momento no qual todos se reúnem com as suas famílias para celebrar o Natal – diz o artista, que já gravou outras canções de cunho religioso ao longo da carreira, como a popular “Noites Traiçoeiras”.

Fonte: Belo/Portal Cantares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES