Seja um seguidor(a)

sábado, 20 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 219 Completo (Assista)

Israel fica feliz por ver seu filho como um homem importante no Egito e se lembra do sonho que ele teve quando jovem: “Foi Deus quem lhe deu esse sonho”. Em seguida, foi a vez de Zilpa e Diná se emocionarem ao reencontrarem José.

Pentephres está prestes a renunciar ao posto de sumo sacerdote, mas Meritre aparece de surpresa e o impede. Ela explica que estava apenas testando o marido e se emociona com sua declaração de amor.

Em nome de todos os irmãos, Judá se apresenta ao faraó como José o orientou. Em resposta, Sheshi lhes oferece a melhor região de Goshen e pede para conhecer Israel. O patriarca o agradece pelo o que fez por José e lhe faz uma emocionante oração.

José leva Israel até sua casa e lhe apresenta Asenate e os filhos Manassés e Efraim. O homem fica encantada com a família que José formou. Asenate afirma que estava ansiosa para conhecê-lo e faz perguntas sobre a infância do marido.

Potifar inventa uma desculpa para ficar a sós com Amanisha e se declara para a mulher. Um tempo depois, eles selam o acordo de casamento em uma cerimônia no palácio. Sheshi brinda à união do casal e não economiza nos elogios ao comandante.

Durante a festa no Egito, Deus observa a união de José e Israel e fala sobre suas histórias de fé. Israel realiza o casamento de Diná e Namael e Asenate fica encantada com a cerimônia hebreia: em reposta, José faz uma proposta à esposa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES