Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 217 Completo (Assista)


Pentephres comunica Sheshi sobre as notícias do palácio e alerta sobre o estado de saúde de Shetep. Pensando no posto do sogro, ele sugere que o sumo sacerdote seja substituído. Meritre visita o pai e se desespera por vê-lo incomunicável.

Potifar fica surpreso com a visita de Amanisha, mas aproveita a ocasião para se entender com a mulher. Ele a convida para passar o dia em sua casa e os dois, finalmente, conversam sobre os erros na forma como se conheceram.

Shareder segue impressionado com a forma como José lidou com os irmãos, sem desejo de vingança. Herit, então, conversa com o marido sobre o poder do perdão: inspirado na esposa e em José, o vizir decide perdoar Kairis pela traição do passado.

Kairis visita Kéfera na casa de Potifar e a surpreende com uma declaração de amor. No mesmo momento, ele a pede em casamento na presença do escriba do palácio: emocionada, ela aceita e os dois comemoram a união.

Israel recebe os filhos com emoção do acampamento, mas estranha o comportamento de todos. Judá decide contar toda a verdade sobre José e o deixa em choque: ao ouvir que o filho está vivo, o patriarca chora de alegria com a ideia do reencontro.

Sheshi fica feliz ao saber do reencontro de José com os irmãos e lhe faz uma proposta: que venham todos morar no Egito e que tenham o que há de melhor na região! Mais tarde, o governador se emociona durante a despedida dos irmãos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES