Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 216 Completo (Assista)

Apreensivos, Rúben e os irmãos aguardam a chegada do governador em sua casa. Sem ser reconhecido, José pergunta pelo irmão caçula e questiona a saúde de Israel. Ele disfarça sua emoção durante o reencontro e deixa a sala rapidamente.

Judá pede para ser punido no lugar de Benjamin pelo falso roubo da taça de prata, quando José o interrompe. Chorando, ele se apresenta aos irmãos e os deixa surpresos com a revelação.

José interrompe o pedido de perdão dos irmãos e afirma que não foram eles quem o mandaram embora, mas Deus que o enviou para salvar suas vidas de um livramento. Alegre e emocionado, o governador ainda pede que enviem um recado a Israel.

Sheshi vai ao encontro de Apepi, mas não sabe que é Teruel quem o aguarda do outro lado da montanha. O inimigo os envia uma carruagem com Merianat coberta em sangue falso, fazendo o faraó cair em uma armadilha e quase matando Kamesha.

Potifar volta ao palácio gravemente ferido após ficar na mira de um arqueiro de Apepi. Amanisha aparece na sala e se oferece para fazer os curativos. Ao final da conversa, o comandante lhe faz uma proposta.

José conversa com os irmãos, quando Asenate chega acompanhe de Manassés, o primogênito. José os apresenta e Benjamin é o primeiro abraçar a cunhada e o sobrinho, seguido pelos outros irmãos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES