Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 215 Completo (Assista)

Benjamin se despede de Israel e parte para o Egito com os irmãos. Chegando ao local, são surpreendidos por uma ordem do governador: um banquete em sua casa. No caminho, Rúben aproveita para se explicar sobre a devolução do dinheiro, mas Shareder garante que está tudo certo.

Sheshi está em seus aposentos com Kamesha, quando recebe uma nova mensagem de Apepi. Ele descobre que o inimigo sequestrou Merianat misteriosamente e manda chamar Potifar. O faraó informa qual será o plano para buscar a esposa real, mas o comandante acha tudo arriscado demais.

Apreensivos, Rúben e os irmãos aguardam a chegada do governador em sua casa. Sem ser reconhecido, José pergunta pelo irmão caçula e questiona a saúde de Israel. Ele disfarça sua emoção durante o reencontro e deixa a sala rapidamente.

José decide testar mais uma vez a postura dos irmãos: após o banquete, ele ordena que seja colocada uma taça de prata na bolsa de Benjamin. Na manhã seguinte, Judá e os irmãos são barrados na saída de Avaris e acusados de roubo, sendo que o culpado será sentenciado à morte.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES