Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 214 Completo (Assista)

Menkhe tenta escapar da castração e faz promessas de que irá mudar seu comportamento no palácio. Shetep, no entanto, segue as ordens de Sheshi e cumpre a punição do escriba por deflorar mulheres do harém.

Shareder comenta com Herit sobre a postura de José com os irmãos e diz que ele perdeu a oportunidade de fazer justiça. A esposa, no entanto, discorda e não se mostra surpresa com a benevolência do governador. Em conversa com Asenate, José explica por que agiu de tal forma.

Rúben conta a Israel o que aconteceu no Egito e a exigência feita pelo governador, mas o patriarca impede a partida de Benjamin na mesma hora. Dias depois, com o fim das provisões e o racionamento de comida, Israel muda de ideia.

Dias se passam e as provisões trazidas do Egito vão chegando ao fim. Mesmo assim, Israel se recusa a cumprir o acordo feito com o governador e todos precisam racionar comida no acampamento.

Após dias sem se alimentar, Zilpa passa mal e desmaia no acampamento. Judá se afasta para orar a Deus e, desesperado, Lhe pede uma orientação sobre o que fazer para salvar a família. Enquanto ora ao Senhor, o rapaz se lembra dos ensinamentos de Lia.

Neferíades e Adurrá desmaiam no deserto durante a viagem para o Alto Egito. Teruel aparece de repente e os leva para um local secreto na região.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES