Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 211 Completo (Assista)

Embriagado, Pentephres admite sentir falta de Meritre e recebe ajuda de Potifar. No dia seguinte, ele se alegra ao reencontrar a esposa em seus aposentos. A mulher, no entanto, faz suspense e se recusa a tirar o véu de seu rosto.

Potifar se surpreende com a beleza de Amanisha e se anima com a ideia de levá-la para um passeio na cidade, mas logo Abumani chega e anuncia as ordens mudaram. Mais tarde, o cuxita revela que se aproximou da moça para fazer ciúme no comandante e tenta aproximá-lo da mulher.

Israel volta a se lembrar do passado com José e decide que é hora de se livrar da túnica do filho. Ele parte com Zilpa para o local favorito de José e joga a vestimenta ao vento. Ele ora ao Senhor e afirma: “Espero um dia ir para onde ele foi, com Deus”.

Tamar vê Judá deixando o acampamento enquanto ora a Deus. O rapaz caminha até um penhasco e ameaça tirar a própria vida, angustiado pela culpa que carrega. Tamar aparece de repente e o impede de pular, lembrando-o de que ele tem pessoas que o amam e precisam dele.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES