Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 210 Completo (Assista)

Judá caminha atordoado pelas ruas após descobrir que Tamar está grávida de um filho seu. Arrependido de suas atitudes durante anos, ele pede perdão a Tamar por tê-la enganado e explica como vão agir.

Asenate conversa com Herit sobre seus filhos e lhe pergunta se ainda pensa em ser mãe. Apesar de ser um grande desejo, ela afirma se sentir realizada com o que já tem e a vida ao lado de Shareder.

Potifar encontra Neferíades pedindo comida nas ruas e fica surpreso com seu estado. Ele aceita ajudá-la e a leva para casa, mas não acredita em seu arrependido e no seu pedido de perdão: o comandante a rejeita e a expulsa de casa.

Judá se diz arrependido de suas atitudes durante todos esses anos e toma uma decisão: voltar para Canaã! Após muitos anos, Israel vê Judá chegando com Tamar e se emociona em tê-lo de volta. Ele percebe o arrependido do filho, o perdoa e garante que o ajudará em tudo.

Zilpa e Diná conversam com Tamar sobre a vida no acampamento e sua gravidez. Zilpa analisa a barriga da jovem e diz que ela pode estar esperando gêmeos! Ela, então, conta a história de Esaú e Israel, os gêmeos de Isaque e Rebeca.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES