Hira chega apressado e deixa Muriel e Judá desesperados ao contar o que aconteceu com Onã. O homem vai até o filho e chora ao encontrá-lo morto. Muriel fica devastada ao perdeu mais um filho e não consegue acreditar na notícia.
Herit se sente leve e esperançosa após a conversa com José sobre Deus. Alegre, ela convence o marido a abdicar dos deuses e orar ao Deus único. Na manhã seguinte, Herit acorda feliz e sem a angústia que sentia antes.
Neferíades interrompe Kairis e implora por ajuda nos campos de trigo. Ele questiona o motivo de seu rosto coberto e oferece apenas a comida que não for recolhida pelos trabalhadores. Kéfera aparece em seguida e fica surpresa ao reencontrar a mulher em tal situação.
Após o enterro de Onã, Muriel acusa de Tamar de ser amaldiçoada e de ter matado seus dois filhos. Judá acredita nas palavras da esposa e decide mandá-la de volta para Timna, mas mente ao dizer que ela se casará com Selá em alguns anos.
Hira acompanha Tamar até Timna, enquanto ela humilhada por todos nas ruas. Shamash recebe a filha com tristeza e diz temer pelo seu futuro após ter sido repudiada. Ele critica Judá e não acredita que a filha se casará com Selá um dia.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário