Tamar aceita que seu primeiro filho seja um descendente de Er, mas Onã disfarça seu incômodo. Judá realiza o casamento dos dois e, apesar de ser diferente do irmão, Onã logo deixa claro que não cumprirá o acordo do pai.
José conta que está montando uma tenda para explicar o filho sobre suas origens. Mais tarde, Asenate conta que a tenda precisará ser maior e revela que está grávida novamente: emocionado, José agradece a Deus e à esposa por mais essa bênção.
Abumani se sente pressionado ao falar sobre casamento e filhos, mas toma uma grande decisão. Ele pede permissão a José para ir à Cuxe para encontrar uma esposa. Mesmo contrariado, o governador permite a viagem.
Meses depois, Herit segue se sentindo culpada por ter perdido seu primeiro bebê. José percebe a tristeza de Shareder com a situação e lhe oferece apoio: o governador fala sobre Deus e deixa o vizir emocionado com suas palavras.
Muriel conversa com Tamar e descobre que Onã se recusa a lhe dar um filho, que continuaria a descendência de Er. Muriel conta a Judá sobre a situação e o homem decide confrontar o filho.
Judá questiona Onã sobre se recusar a dar um filho para Tamar, mas o rapaz rebate suas críticas e diz que sempre se sentiu deixado de lado por causa de Er. Ele sai furioso a caminho do campo, onde tropeça e cai sobre o cesto de adagas, morrendo na hora.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário