Judá descobre que Tamar está sofrendo todo tipo de abuso em seu casamento com Er. Ele exige uma explicação do rapaz e o agride por sua covardia, mas Er o confronta e tenta humilhá-lo diante da família. Enquanto ofende o pai, no entanto, ele cai de joelhos e para de respirar: “Era mau aos Meus olhos e, por isso, Eu o matei”, explica Deus.
Merianat entra em trabalho de parto e dá à luz uma menina. Kamesha recebe a notícia com alegria, já que seu filho poderá ser o sucessor do trono. Sheshi confessa que a situação também o alegrou.
Herit sofre fortes dores e precisa ser socorrida. Em um parto prematuro, ela perde o bebê e é consolada por Shareder. Ela acredita que está sendo punida por seus erros do passado, mas não desiste de seu grande sonho.
Meses se passam desde a morte de Er e Muriel continua isolada no quarto. Enquanto isso, Judá volta a beber e a voltar tarde para casa. Tamar tenta cuidar de todos, mas Muriel a surpreende com seu comportamento.
Judá conversa com Muriel e decide que Onã e Tamar devem se casar logo para dar sequência à descendência de Er. Mesmo contrariada, ela aceita o plano, mas o casal se sente pressionado com a urgência no casamento.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário