Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 205 Completo (Assista)

Judá descobre que Tamar está sofrendo todo tipo de abuso em seu casamento com Er. Ele exige uma explicação do rapaz e o agride por sua covardia, mas Er o confronta e tenta humilhá-lo diante da família. Enquanto ofende o pai, no entanto, ele cai de joelhos e para de respirar: “Era mau aos Meus olhos e, por isso, Eu o matei”, explica Deus.

Merianat entra em trabalho de parto e dá à luz uma menina. Kamesha recebe a notícia com alegria, já que seu filho poderá ser o sucessor do trono. Sheshi confessa que a situação também o alegrou.

Herit sofre fortes dores e precisa ser socorrida. Em um parto prematuro, ela perde o bebê e é consolada por Shareder. Ela acredita que está sendo punida por seus erros do passado, mas não desiste de seu grande sonho.

Meses se passam desde a morte de Er e Muriel continua isolada no quarto. Enquanto isso, Judá volta a beber e a voltar tarde para casa. Tamar tenta cuidar de todos, mas Muriel a surpreende com seu comportamento.

Judá conversa com Muriel e decide que Onã e Tamar devem se casar logo para dar sequência à descendência de Er. Mesmo contrariada, ela aceita o plano, mas o casal se sente pressionado com a urgência no casamento.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES