O uso de banheiros unissex virou tema nos últimos anos, onde homens e mulheres compartilham o mesmo espaço. Entretanto, para a cantora gospel e deputada estadual Mara Lima, isso não é aprovado.
O mundo vem passando por uma invasão de conceitos de gêneros, onde o “Ele” e “Ela” parece que ficou ultrapassado, e muitos consideram que não existe uma classificação para o que a pessoa se considera, mexendo até mesmo com o dia a dia da sociedade. Mas, parece que nem todas as pessoas vem aceitando isso, como foi o caso da deputada do Paraná Mara Lima.
Em uma postagem nas redes sociais, a artista gospel criticou a introdução de banheiros unissex em qualquer estabelecimento, e com uma foto polêmica, deixou bem claro seu posicionamento contra qualquer ação que possa gerar constrangimento, tanto em crianças, como adultos:
“Totalmente contra “Banheiro para TODES”! ‘Cada pessoa deve utilizar o banheiro conforme seu gênero, absurdo!'”
Recentemente a ex-modelo, Joana Prado, conhecida como Feiticeira, foi massacrada nas redes sociais depois que criticou o uso de banheiros compartilhados por homens e mulheres.
Na postagem, a artista disse que não se sentia confortável em levar seus filhos para um banheiro, onde lá dentro estaria uma pessoa do sexo oposto a criança.
Após o comentário, Joana Prado e o marido, o ex-lutador de MMA, Victor Belfort, perderam alguns contratos de trabalho. Mas, apesar da pressão, mantiveram o posicionamento contra essa sociedade que tenta fazer com que as pessoas engula uma situação sem sentido.
Fonte: Gospel Contei
Nenhum comentário:
Postar um comentário