Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Ator Paulo Betti Critica Goleiro Weverton Do Palmeiras Por Palavras De Gratidão a Deus: “Falação Sobre Deus” (Assista)

Neste sábado (27/11) o Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1 e levou a sua terceira taça da Libertadores. O goleiro Weverton, um dos mais importantes na decisão de toda campanha do alviverde, deu os seus créditos a Deus.

“Deus que nos deu talento, capacidade de ser tricampeão da América, para essa geração entrar de vez para a história desse gigante brasileiro. Eu não tenho outra coisa a dizer: louve ao Senhor, porque a sua misericórdia é para sempre. A América mais uma vez é nossa. Eu te amo, Deus. Eu te amo, Palmeiras”, declarou o jogador logo após o confronto.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o goleiro dedicou o título a sua família e torcedores:

“Quero dedicar (título) à minha família, a todos torcedores que estão aqui hoje, vieram, que talvez tenham vendido coisas importantes para estar aqui, comprar o ingresso e passagem. Também agradecer àqueles que estão em casa e não puderam estar aqui. A América é mais uma vez nossa. Eu te amo, Palmeiras”, completou Weverton.

O ator Paulo Betti se sentiu incomodado pelas orações e palavras de gratidão a Deus proferidas pelo goleiro Weverton, depois da vitória do Palmeiras na Copa Libertadores. No domingo (28/11), ator usou o Twitter para criticar o goleiro.

Betti comparou Weverton ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010, afirmando que as orações o fez lembrar o criminoso.

“O discurso do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, qquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, disse no Twitter.

Com a repercussão, o ator chegou a excluir a postagem, mas diversos usuários do Twitter já haviam feito captura de tela e criticavam o preconceito do ator.

O ator Paulo Betti, se desculpou com Weverton, goleiro do Palmeiras, após tê-lo criticado por rezar antes e depois da final da Libertadores o comparando ao goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio.

Paulo Betti diz que foi infeliz. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”.

Ele ainda disse que é melhor e reconhecer quando se erra e que tem se desculpado com todos que chegam até ele para falar sobre como o discurso no Twitter foi ruim. Ele ainda parabenizou o jogador pelo título.

“Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez 1.000 desculpas”, finalizou.

Fonte: Gospel Prime/F5/Catraca Livre

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES