Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Anderson Freire e Sophia Vitória Lançam o Clipe Da Canção “Ungido Pra Vencer" (Assista)

Nesta terça-feira (30/11), a doce Sophia Vitória apresentou seu mais novo projeto, o single e clipe “Ungido Pra Vencer”, com participação do próprio compositor, Anderson Freire. A produção musical é assinada por Rogério Vieira.

Sophia conta empolgada sobre o lançamento, “Gente, vocês acham que meu coração está como? Para tudo. Eu não só ganhei uma música do meu ‘tio’ Anderson Freire como ele também cantou comigo. É um sonho pra mim… Porque eu admiro muito, amo suas canções, amo quando ele canta, amo sua família. Meu coração está acelerado de emoção. Que mensagem mais linda estou tendo o privilégio de interpretar… A música fala sobre princípios, raízes… Sobre nos mantermos fiéis aos ensinamentos do Senhor. É tudo também que quero para minha vida”.

“Ungido Pra Vencer” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES